segunda-feira, 16 de julho de 2012

faz um ano!


  Hoje (16.07.2012) faz um ano em que eu deu a luz ao meu filho!
A noite eu quase não dormi...esperei 9 meses por esse dia! No centro cirúrgico enquanto eu esperava o Dr. Valdir (aproposito um excelente medico!) eu sentia medo,alegria,insegurança, ansiedade enfim todos os sentimentos juntos. HORA eu pensava em fechar e acordar ja no quarto para quando eu olhasse ver logo meu filho do meu ladinho no berço mas HORA eu queria ficar bem acordada para ver tudo,não perder nenhum lance; e adivinhem qual opção eu escolhi? a segunda é claro! Nossa quando escultei o choro do meu filho...eu chorei junto! Me veio um sentimento de dever cumprindo e meu peito explodia de tanto amor,sabe pq? Pq eu estava me tornando mãe. Sem falar que a chegada do ALEXANDRE FILHO foi praticamente uma festa com filmagem e tudo,e uma plateia...pense! Nós (eu e ele) estávamos rodeados de parentes e amigos só aguardando nossa saída juntos do C.C.   Tudo...tudo...valeu e está valendo a pena! ;D

Nenhum comentário: