domingo, 13 de março de 2011

Estar gravida é...


Ler 50 vezes o resultado positivo do exame só pra ter certeza que está correto, ficar chateada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por ai...

Se pegar imaginado por horas a fio como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
Torcer e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho!
Nunca mais dizer "-ai, se fosse meu filho" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping.
Ter sono,muito sono!
Esperar ansiosamente pelo dia da ultrassom e assim que sair de lá,esperar ansiosamente pela próxima. Aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultrasonografia .
Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê, torcer para ficar barriguda! e ficar muito esquisita! E descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar varias vezes de madrugada para fazer xixi e reparar que seu namorado fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
Rir sozinha ao sentir o bebê mexer,mesmo que ele te acorde varias vezes durante a noite porque você não está numa posição confortável para ele.
Enfim...
Está grávida é maravilhoso! ;D

Nenhum comentário: